quarta-feira, 5 de maio de 2010

Esclarecendo esclarecimentos esclarecedores..

Quero deixar claro que não me acho melhor que nenhuma mãe pela escolha que fiz. Ao contrário, estou tentando mostrar que somos iguais, com as mesmas preocupações e dilemas.
Tenho certeza que muitas mães gostariam de ficar em casa, mas não podem, principalmente por questões financeiras, e isso não faz delas piores por não estarem com os filhos, nem melhores pq de alguma forma, todas se sacrificam.
Conheço também (e eu fui ou sou-ainda estou me conhecendo-uma delas) mães que não querem ficar em casa, que precisam sair, trabalhar, ver pessoas diferentes, se incomodar no trabalho, para chegarem em casa completas para os filhos, nem por isso são piores, mas tb não se tornam melhores por serem "multifuncionais".
Mas voltando ao meu caso, para eu poder ficar em casa tenho o patrocínio do maridão, além claro, do apoio. Quando cheguei em casa naquela quinta-feira de decisões, perguntei a ele o que achava que eu devia fazer, e, como a maioria dos homens faria, disse que a decisão deveria ser minha, que EU deveria pensar no que seria melhor, mas disse principalmente, que estaria comigo, me apoiando independente da minha decisão. Na hora não era o que eu queria ouvir, pois eu queria um caminho, mas depois eu entendi e amei, ele estava me oferencendo todos os caminhos.
Acho que hoje era isso, mas como comecei com esclarecimentos, acho que seria interessante terminar da mesma forma, então, lá vai: o que escrevo aqui, não são verdades absolutas, mas são as minhas verdades, pelo menos até o momento, pois acredito que estamos em constante transformação.
Agora sim, era isso p/ hoje! Deixa teu recado.
Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário