No sábado meu tio convidou alguns familiares para uma janta, o que logo se tornou uma festa, não sei se pela quantidade de pessoas ou pela animação delas.
Como a minha sexta-feira teve tudo a ver com a superstição que o dia envolve (sexta 13), aproveitei a janta para esquecer os problemas e sofrimentos do dia anterior, não que estes fossem inteiramente meus, mas quando sobre um amigo, sofremos junto, e então me embriaguei.
Não foi bem uma embriaguez alcoólica, mas sentimental, me embriaguei bebendo da alegria de estar com todos, e então, quando estava bêbada de tanto rir, percebi lucidamente o quanto precisamos desses momentos. Percebi também que se eu não tivesse passado por um momento tão angustiante no dia anterior, talvez não teria me entregue tanto a esse momento ,que nem é tão raro assim na minha família, mas que foi especial, porque eu permiti que fosse.
E o melhor foi a ressaca sentimental que veio depois , minha cabeça latejava com o eco das risadas e ao invés de doer meu estômago , era meu coração que doía, cheio de todo o amor que bebi dos sorrisos, olhares e palavras que recebi das pessoas que me cercavam.
Tudo muito bom. Espero me permitir isso mais vezes.
Bah, adorei teu texto, vc tá escrevendo cada dia mais bonito, nossa..., eu ainda não pude postar os textos que tinha feito em casa, pq imagina...eu to aqui e eles láá longe, vc sabe...!!!!!
ResponderExcluirObrigado pelo comentário Ali...valeu mesmo, foi vc sim a maior incentivadora (pra não dizer prima chata insistente,hehehe-brincadeira!),mas agora tbm precisa ser professora, pq tem umas coisas que minha tontice não me deixa fazer.....tipo, como visito outros blogs? tem mais coisas,mas vou por parte pra vc não se arrepender!!!
Beijão!!!!